Xuxa Meneghel surpreendeu a web ao ser listada como uma das 100 mulheres mais sexys do mundo, desbancando muitas musas brasileiras belíssimas, como Gisele Bündchen e Grazi Massafera. O ranking foi divulgado recentemente por fãs da revista "Vip", que chegou ao fim em 2018. A apresentadora que comentou o fato das lendas urbanas em torno da sua personalidade ficarem de fora do seu documentário para a Globoplay ocupou o 22º lugar na lista, mostrando que mantém sua beleza atualizada aos 60 anos de idade.
Vale destacar que, nos últimos anos, outros nomes que fizeram parte do ranking foram: Anitta, Paolla Oliveira e Iza. Neste ano, quem também ficou atrás da mãe de Sasha Meneghel foi Lívia Andrade.
Os nomes dos integrantes da lista das 100 mulheres mais sexys do mundo está sendo divulgado aos poucos pelo perfil Clube da Vip, no Instagram.
Para apresentar a colocada, um dos administradores da página em questão divulgou um texto exaltando as qualidades da Rainha dos Baixinhos que fez uma declaração comovente sobre a adolescência da sua filha e justificando seu mérito para estar na lista.
"Falar a palavra sucesso junto com o nome Xuxa é tão habitual como respirar. A rainha teve um ano e tanto!", começou. Em seguida, disse: "Sessentou, teve uma serie documental polêmica sobre sua vida e carreira, teve show em cruzeiro exibido ao vivo no Multishow, capas e capas de revista. Nada diferente na vida de um dos maiores ícones de nossa vida".